Transporte em van privada Paris -> Aeroporto de Roissy Charles de Gaulle

Transporte em van privada Paris -> Aeroporto de Roissy Charles de Gaulle

Cancellation Without fees up to 2 days prior

Vai gostar de

Transporte desde seu hotel ou domicílio em Paris para o aeroporto de Roissy CDG

Transporte direto em van privada

Informação essencial *

Confirmação imediata

Línguas

Francês
Inglês
* Todos os detalhes ser-lhe-ão fornecidos no momento da sua reserva.

Descrição

Se você deseja ir para o aeroporto de Roissy CDG a partir do seu domicílio ou hotel em Paris, poderá optar pelo nosso transporte em van privada exclusivamente para você.

Uma van privada irá buscá-lo em seu domicílio e o motorista irá levá-lo diretamente ao aeroporto de Roissy CDG. Você não terá que se preocupar com mais nada.

Sem transporte público, sem ter que transportar bagagem, sem o risco de se perder... Um motorista estará disponível para lhe transportar rapidamente a bordo de mini-vans climatizadas.

Opções

Reserva 100% amiga do ambiente! Se você selecionar um veículo ecológico (até 4 pessoas), você irá viajar em um Toyota Prius, um Sedan totalmente confortável e o menos poluente do mercado (89g de CO2/km). Saiba que para toda e qualquer reservação efetuada, 0,50€ serão doados a uma organização humanitária. 

É bom saber

  • Duração: depende do trânsito e do lugar de partida
  • Lugar de partida: qualquer endereço localizado em Paris intramuros
  • Todas as mini-vans são climatizadas, não-fumantes e equipadas com um sistema GPS
  • Reserva no mínino 48h antes

Serviço de transporte em van privada: O motorista irá receber o cliente no seu endereço em Paris e irá levá-lo  diretamente para o Aeroporto Roissy CDG. Em caso de problema, o cliente pode contatar o prestador do serviço pelo celular.

  • Procedimento de partida: Para um transporte de retorno ao aeroporto, o cliente deve telefonar para o motorista pelo menos 48h antes da sua partida para confirmar a hora do pick-up (a hora do pick-up será sempre combinada 4 horas antes do seu voo). Se por eventualidade, o cliente contestar este horário, o transportador esperará 5 minutos máximos antes de deixar o endereço do cliente. Passado este prazo, o transportador não será mais responsável pelo transporte do cliente e se reserva o direito de não o reembolsar. Em nenhum momento, o transportador poderá ser responsabilizado por voos, trens, reuniões, encontros ou deslocamentos perdidos pelo cliente.
  • O motorista só pode buscar clientes em Paris intramuros, ou seja, nos hotéis ou residências cujo código postal começa por 75. Se o cliente desejar ser transportado a partir de um endereço no subúrbio de Paris, o motorista pode recusar o pedido. Se o motorista aceitar, será cobrado uma taxa extra. Essa taxa depende da hora, do local e da distância
  • Depois das 20h00, o transportador esperará no máximo uma hora após o horário programado para a chegada. Passado este prazo de espera, o transportador fará o possível para transportar o cliente tardio, mas não poderá ser responsabilizado se o transporte não for efetuado. O transportador também não poderá ser responsabilizado pelos custos suplementares que o cliente poderá ter em caso de sua chegada tardia.
  • Crianças: Recomendamos que os passageiros que viajam com bebês tragam seu próprio assento infantil. Os passageiros com assento infantil próprio deverá assumir a responsabilidade total da fixação do mesmo,  e da  segurança da criança que o ocupará.
  • Bagagens: O cliente pode levar consigo uma mala tamanho médio ou normal, assim como uma bagagem de mão. O  transportador / motorista se reserva o direito de exigir um suplemento para todos os artigos adicionais. Se o espaço for insuficiente para levar a bagagem extra, a transportadora se reserva o direito de recusar o cliente. A tarifa completa para itens adicionais podem ser obtidas junto a transportadora.
  • Animais: A transportadora se reserva o direito de classificar os animais de qualquer espécie como bagagem extra. Se o espaço é insuficiente para levar bagagem extra, a transportadora se reserva o direito de recusar o cliente. Os animais de grande porte devem ser mantidos em gaiolas e colocados na parte traseira do veículo.

Comentários

4.56

Os clientes também olham para