**Este passeio é proposto partindo de Crystal River, uma cidade situada a cerca de 1h30 do centro de Tampa e de Orlando. Você deve prever o transporte até Crystal River.**
Venha ver de pertinho e acariciar os peixes-bois em um parque natural protegido!
Partindo de Crystal River, você adentrará a bordo de um pequena embarcação e vestirá sua roupa de mergulho (roupa, máscara e snorkel). Antes do mergulho, você aproveitará um pequeno passeio pelo rio para admirar as magníficas paisagens naturais.
Ao chegar ao local onde vivem os peixes-bois, você se lançará na água para nadar na companhia deles! Aos poucos e em silêncio, eles se aproximarão para o conhecer melhor. Você se encantará com o tamanho impressionante e o carácter doce e pacífico destas criaturas muito adoráveis. Ao longo do banho com os peixes-boi (cerca de 1h30), você poderá tocar, acariciar e brincar com eles.
Em seguida, você voltará tranquilamente à margem do rio e cheio de lembranças!