Basta selecionar o seu serviço usando os critérios de seleção que oferecemos. Em seguida, siga as instruções. Você deve especificar o número de pessoas, e as opções escolhidas
Depois basta digitar os dados de seu cartão de crédito em nosso sistema seguro e receber as confirmações
Ceetiz é um meio de reserva online, que garante um acesso rápido e fácil aos serviços oferecidos. Todas as reservas devem ser feitas através do site da CEETIZ ou de seus sites parceiros
Se durante a sua reserva, você tiver problemas ou dúvidas e não conseguir encontrar as respostas no site, por favor envie um e-mail para o nosso serviço de atendimento ao cliente: support@ceetiz.com
Pode levar apenas algumas horas, mas é possível que em certos períodos leve mais tempo. Em média, uma resposta será enviada dentro de um período de 24h a 48h
Os serviços CEETIZ podem ser pagos apenas com cartão de crédito
Certos serviços em determinadas datas podem exigir um prazo maior. Lembre-se que você pode acompanhar o seu pedido visitando o espaço "sua conta". Caso deseje também pode enviar um e-mail para support@ceetiz.com especificando claramente a referência de seu serviço e o seu nome
Ceetiz lhe dá a opção de reservar vários serviços em um único pedido, para evitar que você tenha que fazer diversos pagamentos. Cada serviço reservado irá compor seu carrinho de compras, quando este estiver completo, você pode prosseguir com o pagamento
Ceetiz lhe retornará diretamente em uma média de 24 a 48 horas confirmando a disponibilidade dos serviços reservados. Enquanto a confirmação da reserva não lhe for enviada, o valor não será debitado de seu cartão
Ceetiz irá informá-lo diretamente sobre a disponibilidade dos serviços. Você não será debitado para os serviços não disponíveis. Apenas o montante correspondente ao total de serviços disponíveis será debitado
Junto com a confirmação da disponibilidade, enviaremos os seus vouchers. Você poderá encontrá-los em sua conta no site, que você acessa usando o endereço de e-mail e senha escolhidas durante o cadastro. Você deve OBRIGATORIAMENTE imprimi-los para a apresentação no local. Leia-os com atenção
Você deverá apresentá-lo obrigatoriamente no local do serviço que você selecionou. O endereço estará indicado em seu voucher. Poderá utilizar seu voucher como bilhete oficial para participar do serviço ou deverá trocá-lo pelo bilhete oficial, de acordo com o serviço
Quanto antes melhor, pois assim, você garante sua participação na atividade. Certos serviços têm uma demanda muito alta. Você pode reservar todas as datas disponíveis para a venda na CEETIZ
Utilizamos uma ferramenta de segurança bancária criptografada para garantir aos nossos clientes segurança máxima em seus pagamentos
Por razões de segurança e controle, pedimos que o cliente referência seja também o portador do cartão. Nosso prestador de serviços pode pedir para assinar o voucher no local e comprovar que a assinatura corresponde a do seu cartão. Um documento de identidade também pode ser pedido
É possível que problemas técnicos fora de nosso controle tornem impossível a transação. Neste caso é necessário repeti-la mais tarde
Além disso, por razões específicas das regras de aceitação definidas e parâmetros, alguns cartões não poderão ser aceitos
Então, por favor, aceitem nossas desculpas e obrigado por concordar em usar um outro cartão de crédito
O seu cartão não será debitado até a confirmação da disponibilidade do serviço reservado. Caso a disponibilidade não seja confirmada, o cartão não será debitado
Você pode encontrá-las indo diretamente em sua conta no site CEETIZ, que você tem acesso usando o endereço de e-mail e senha escolhidos durante o cadastro
Nós nos esforçamos para incluir o máximo de informações em nossas descrições. Outras informações essenciais para o sucesso do serviço reservado estarão presentes em seu voucher (endereço, telefone ...). Se você ainda tiver dúvidas, poderá entrar em contato com support@ceetiz.com informando a referência de seu serviço e seu nome
Os preços indicados no Site estão expostos na moeda que você escolheu para sua navegação. Queira notar que a tarifa indicada na moeda da navegação é calculada da seguinte maneira, convertendo o preço da atividade na moeda aceita pelo prestador de serviços com a taxa de câmbio atual.
Algumas operações estão sujeitas a taxas bancárias. Por favor, entre em contato com seu banco para conhecer sua política específica e suas possíveis taxas, pois nós não temos acesso a esta informação para todos os bancos.
Alguns países também podem aplicar taxas adicionais de acordo com a política governamental. Por exemplo, a partir de Julho de 2015, a Argentina aplica um imposto adicional de 35% para todas as compras feitas com cartão de crédito/débito pelos seus residentes em países estrangeiros (isso inclui as atividades turísticas compradas em/de um país estrangeiro).
Est-ce que ces informations vous ont aidé ?
Nós nos esforçamos para incluir o máximo de informações em nossas descrições. Outras informações essenciais para o sucesso do serviço reservado estarão presentes em seu voucher (endereço, telefone ...). Se você ainda tiver dúvidas, poderá entrar em contato com support@ceetiz.com informando a referência de seu serviço e seu nome
Se você escolher um serviço no qual o servidor vai buscá-lo em seu hotel, saiba que geralmente o serviço é limitado aos hotéis localizados dentro da cidade correspondente ou em municípios vizinhos
Pedimos que a busca seja feita em seu hotel
O prestador de serviços irá levá-lo de volta ao seu hotel, a não ser que entrem em um acordo
Com a exceção de grupos (10 pessoas ou mais), não podemos fazer reservas de hospedagem além das propostas em algumas atividades no site
Estará indicado em seu voucher, após a confirmação de disponibilidade, assim como todas as informações adicionais que você pode precisar para a utilização do serviço
Os dados detalhados do prestador, assim como seu telefone, constarão em seu voucher. Em caso de dificuldades, não hesite em entrar em contato com ele. O atendimento ao cliente CEETIZ permanecerá a sua disposição durante sua estadia
Depende dos serviços e de seus fornecedores. É geralmente a partir de 10/15 pessoas
Envie-nos todas as informações úteis para que possamos processar seu pedido mais rápido e nas melhores condições. Para fazer isso, acesse o espaço "conferências, seminários e grupos"
Uma vez que o número de pessoas necessárias para formar um grupo for atingido, será possível desfrutar de tarifas reduzidas
CEETIZ tem se especializado em viagens de grupo. Nós saberemos construir um serviço personalizado de acordo com suas necessidades e com seu orçamento. Envie-nos todas as informações úteis para que possamos processar seu pedido mais rápido e nas melhores condições. Para fazer isso, acesse o espaço "conferências, seminários e grupos"
Para grupos, CEETIZ pode se ocupar da hospedagem
Embora o tempo médio de resposta seja de 24h a 48h, alguns serviços ou pedidos podem exigir um período mais longo. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, visitando o espaço "Minha Conta"...
Se você recebeu um aviso automático de recepção de seu pedido ou reserva, este está sendo processado pela equipe CEETIZ. Embora o tempo médio de resposta seja de 24 a 48 horas, alguns serviços ou pedidos podem exigir um período mais longo. Você pode acompanhar as suas reservas consultando o espaço "Minha Conta"
Os clientes da CEETIZ ou de algum de seus sites parceiros têm a oportunidade de solicitar uma modificação de sua reserva, exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável"
Até 7 dias antes da data de realização do serviço reservado, geralmente nenhuma taxa será cobrada, exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável" ou os correspondentes a condições específicas de cancelamento, indicadas no serviço
Com menos de 7 dias, CEETIZ detém o direito de aplicar uma taxa de cancelamento
Qualquer alteração de data ou de conteúdo, não pode ser garantida e estará sujeita à disponibilidade do prestador
Para uma reserva existente, qualquer pedido de alteração deverá ser enviado para support@ceetiz.com (indicando o número da reserva, data e seu nome), que processará este pedido o mais rápido possível
Para os serviços indicados "não alterável" ou "não cancelável" ou em algumas datas especiais, qualquer alteração é impossível
Para qualquer cancelamento de serviço, enviar o número da reserva, nome do cliente e o preço, clicando sobre: cancellation@ceetiz.com.
Você deve consultar as condições cancelamento indicadas para cada serviço.
Taxas de cancelamento podem ser cobradas em certas condições. Estas são apresentados na oferta do serviço e escritas sobre o voucher. Em caso de cancelado, o cliente será informado diretamente por e-mail o montante das taxas de cancelamento.
Em regras gerais:
*Para os bilhetes, cartões presente, e serviços correspondentes a um período especial: esses benefícios não são reembolsáveis ou mutáveis.
- Se o cancelamento ocorrer mais de 7 dias completos antes da data reservada: não serão cobradas taxas de cancelamento.
- Se o cancelamento ocorrer entre 7 e 2 dias antes da data reservada: será cobrado 50% do valor do serviço de taxa de cancelamento.
- Se o cancelamento ocorrer a menos de 2 dias completos antes do evento: será cobrado 100% do valor do serviço de taxa de cancelamento.
Nenhum reembolso poderá ser feito.
O reembolso será feito, descontado a taxa de cancelamento, diretamente na conta do cartão utilizado para o pagamento da reserva.