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Como eu faço para reservar online?

Basta selecionar o seu serviço usando os critérios de seleção que oferecemos. Em seguida, siga as instruções. Você deve especificar o número de pessoas, e as opções escolhidas

Depois basta digitar os dados de seu cartão de crédito em nosso sistema seguro e receber as confirmações

Posso reservar de outra forma que não seja pelo site?

Ceetiz é um meio de reserva online, que garante um acesso rápido e fácil aos serviços oferecidos. Todas as reservas devem ser feitas através do site da CEETIZ ou de seus sites parceiros

Você está tendo dificuldades com a sua reserva?

Se durante a sua reserva, você tiver problemas ou dúvidas e não conseguir encontrar as respostas no site, por favor envie um e-mail para o nosso serviço de atendimento ao cliente: support@ceetiz.com

Qual é o tempo médio para obter a confirmação de disponibilidade?

Pode levar apenas algumas horas, mas é possível que em certos períodos leve mais tempo. Em média, uma resposta será enviada dentro de um período de 24h a 48h

Eu não tenho cartão de crédito, como posso fazer?

Os serviços CEETIZ podem ser pagos apenas com cartão de crédito

Devo ficar preocupado por não ter recebido a confirmação ou resposta depois de 72 horas após a solicitação?

Certos serviços em determinadas datas podem exigir um prazo maior. Lembre-se que você pode acompanhar o seu pedido visitando o espaço "sua conta". Caso deseje também pode enviar um e-mail para support@ceetiz.com especificando claramente a referência de seu serviço e o seu nome

Posso reservar mais de um serviço ao mesmo tempo?

Ceetiz lhe dá a opção de reservar vários serviços em um único pedido, para evitar que você tenha que fazer diversos pagamentos. Cada serviço reservado irá compor seu carrinho de compras, quando este estiver completo, você pode prosseguir com o pagamento

Como faço para saber se a reserva está disponível?

Ceetiz lhe retornará diretamente em uma média de 24 a 48 horas confirmando a disponibilidade dos serviços reservados. Enquanto a confirmação da reserva não lhe for enviada, o valor não será debitado de seu cartão

Se eu reservo mais de um serviço, o que acontece se um deles não estiver disponível?

Ceetiz irá informá-lo diretamente sobre a disponibilidade dos serviços. Você não será debitado para os serviços não disponíveis. Apenas o montante correspondente ao total de serviços disponíveis será debitado

O que devo fazer com meu voucher? Como ter acesso a ele

?

Junto com a confirmação da disponibilidade, enviaremos os seus vouchers. Você poderá encontrá-los em sua conta no site, que você acessa usando o endereço de e-mail e senha escolhidas durante o cadastro. Você deve OBRIGATORIAMENTE imprimi-los para a apresentação no local. Leia-os com atenção

Onde devo apresentar meu voucher?

Você deverá apresentá-lo obrigatoriamente no local do serviço que você selecionou. O endereço estará indicado em seu voucher. Poderá utilizar seu voucher como bilhete oficial para participar do serviço ou deverá trocá-lo pelo bilhete oficial, de acordo com o serviço

A Partir de quando posso reservar o serviço?

Quanto antes melhor, pois assim, você garante sua participação na atividade. Certos serviços têm uma demanda muito alta. Você pode reservar todas as datas disponíveis para a venda na CEETIZ

O pagamento de sua reserva

As transações com cartão de crédito são totalmente seguras?

Utilizamos uma ferramenta de segurança bancária criptografada para garantir aos nossos clientes segurança máxima em seus pagamentos

Por que o titular do cartão deve ser o cliente referência?

Por razões de segurança e controle, pedimos que o cliente referência seja também o portador do cartão. Nosso prestador de serviços pode pedir para assinar o voucher no local e comprovar que a assinatura corresponde a do seu cartão. Um documento de identidade também pode ser pedido

Se alguns dos itens da minha encomenda não estiverem disponíveis, o que acontece com o pagamento?

É possível que problemas técnicos fora de nosso controle tornem impossível a transação. Neste caso é necessário repeti-la mais tarde

Além disso, por razões específicas das regras de aceitação definidas e parâmetros, alguns cartões não poderão ser aceitos

Então, por favor, aceitem nossas desculpas e obrigado por concordar em usar um outro cartão de crédito

Quando meu cartão de crédito será debitado?

O seu cartão não será debitado até a confirmação da disponibilidade do serviço reservado. Caso a disponibilidade não seja confirmada, o cartão não será debitado

Como posso ter acesso às minhas faturas?

Você pode encontrá-las indo diretamente em sua conta no site CEETIZ, que você tem acesso usando o endereço de e-mail e senha escolhidos durante o cadastro

Como posso obter informações adicionais que não constam na descrição do serviço?

Nós nos esforçamos para incluir o máximo de informações em nossas descrições. Outras informações essenciais para o sucesso do serviço reservado estarão presentes em seu voucher (endereço, telefone ...). Se você ainda tiver dúvidas, poderá entrar em contato com support@ceetiz.com informando a referência de seu serviço e seu nome

O que é preciso saber sobre o preço das atividades oferecidas pela Ceetiz?

Os preços indicados no Site estão expostos na moeda que você escolheu para sua navegação. Queira notar que a tarifa indicada na moeda da navegação é calculada da seguinte maneira, convertendo o preço da atividade na moeda aceita pelo prestador de serviços com a taxa de câmbio atual.

Algumas operações estão sujeitas a taxas bancárias. Por favor, entre em contato com seu banco para conhecer sua política específica e suas possíveis taxas, pois nós não temos acesso a esta informação para todos os bancos.

Alguns países também podem aplicar taxas adicionais de acordo com a política governamental. Por exemplo, a partir de Julho de 2015, a Argentina aplica um imposto adicional de 35% para todas as compras feitas com cartão de crédito/débito pelos seus residentes em países estrangeiros (isso inclui as atividades turísticas compradas em/de um país estrangeiro).

Est-ce que ces informations vous ont aidé ?

Os serviços individuais reservados

Como posso obter informações adicionais que não constam na descrição do serviço?

Nós nos esforçamos para incluir o máximo de informações em nossas descrições. Outras informações essenciais para o sucesso do serviço reservado estarão presentes em seu voucher (endereço, telefone ...). Se você ainda tiver dúvidas, poderá entrar em contato com support@ceetiz.com informando a referência de seu serviço e seu nome

Em quais hotéis, a atividade garante o serviço de busca?

Se você escolher um serviço no qual o servidor vai buscá-lo em seu hotel, saiba que geralmente o serviço é limitado aos hotéis localizados dentro da cidade correspondente ou em municípios vizinhos

O serviço pode ir me buscar em um endereço que não o do hotel?

Pedimos que a busca seja feita em seu hotel

Após o serviço, é possível me levarem de volta ao hotel ou a um outro lugar?

O prestador de serviços irá levá-lo de volta ao seu hotel, a não ser que entrem em um acordo

Vocês podem reservar o meu alojamento no local?

Com a exceção de grupos (10 pessoas ou mais), não podemos fazer reservas de hospedagem além das propostas em algumas atividades no site

Qual será o local de encontro para este serviço?

Estará indicado em seu voucher, após a confirmação de disponibilidade, assim como todas as informações adicionais que você pode precisar para a utilização do serviço

Uma vez no local, terei um contato para me dar assistência?

Os dados detalhados do prestador, assim como seu telefone, constarão em seu voucher. Em caso de dificuldades, não hesite em entrar em contato com ele. O atendimento ao cliente CEETIZ permanecerá a sua disposição durante sua estadia

As reservas de grupo

A partir de quantas pessoas é constituído um grupo?

Depende dos serviços e de seus fornecedores. É geralmente a partir de 10/15 pessoas

Eu posso ter um orçamento para uma viagem em grupo?

Envie-nos todas as informações úteis para que possamos processar seu pedido mais rápido e nas melhores condições. Para fazer isso, acesse o espaço "conferências, seminários e grupos"

Tenho direito a tarifas reduzidas?

Uma vez que o número de pessoas necessárias para formar um grupo for atingido, será possível desfrutar de tarifas reduzidas

Posso ter um serviço sob medida?

CEETIZ tem se especializado em viagens de grupo. Nós saberemos construir um serviço personalizado de acordo com suas necessidades e com seu orçamento. Envie-nos todas as informações úteis para que possamos processar seu pedido mais rápido e nas melhores condições. Para fazer isso, acesse o espaço "conferências, seminários e grupos"

Você pode reservar meu alojamento no local?

Para grupos, CEETIZ pode se ocupar da hospedagem

Eu encontro dificuldades durante a reserva

Por que não recebi uma resposta em meu email?

Embora o tempo médio de resposta seja de 24h a 48h, alguns serviços ou pedidos podem exigir um período mais longo. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, visitando o espaço "Minha Conta"...

Como posso ter certeza que meu pedido foi processado?

Se você recebeu um aviso automático de recepção de seu pedido ou reserva, este está sendo processado pela equipe CEETIZ. Embora o tempo médio de resposta seja de 24 a 48 horas, alguns serviços ou pedidos podem exigir um período mais longo. Você pode acompanhar as suas reservas consultando o espaço "Minha Conta"

Eu preciso anular ou modificar uma reserva

Posso alterar as datas ou o número de pessoas de serviços já reservados?

Os clientes da CEETIZ ou de algum de seus sites parceiros têm a oportunidade de solicitar uma modificação de sua reserva, exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável"

Até 7 dias antes da data de realização do serviço reservado, geralmente nenhuma taxa será cobrada, exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável" ou os correspondentes a condições específicas de cancelamento, indicadas no serviço

Com menos de 7 dias, CEETIZ detém o direito de aplicar uma taxa de cancelamento

Qualquer alteração de data ou de conteúdo, não pode ser garantida e estará sujeita à disponibilidade do prestador

Para uma reserva existente, qualquer pedido de alteração deverá ser enviado para support@ceetiz.com (indicando o número da reserva, data e seu nome), que processará este pedido o mais rápido possível

Para os serviços indicados "não alterável" ou "não cancelável" ou em algumas datas especiais, qualquer alteração é impossível

Como devo proceder para fazer uma alteração ou cancelamento ?

Para qualquer cancelamento de serviço, enviar o número da reserva, nome do cliente e o preço, clicando sobre: cancellation@ceetiz.com.

Existe uma taxa de alteração ou cancelamento de um serviço ?

Você deve consultar as condições cancelamento indicadas para cada serviço.

Taxas de cancelamento podem ser cobradas em certas condições. Estas são apresentados na oferta do serviço e escritas sobre o voucher. Em caso de cancelado, o cliente será informado diretamente por e-mail o montante das taxas de cancelamento.

Em regras gerais:
*Para os bilhetes, cartões presente, e serviços correspondentes a um período especial: esses benefícios não são reembolsáveis ou mutáveis.
- Se o cancelamento ocorrer mais de 7 dias completos antes da data reservada: não serão cobradas taxas de cancelamento.
- Se o cancelamento ocorrer entre 7 e 2 dias antes da data reservada: será cobrado 50% do valor do serviço de taxa de cancelamento.
- Se o cancelamento ocorrer a menos de 2 dias completos antes do evento: será cobrado 100% do valor do serviço de taxa de cancelamento.

O que acontece se eu não me apresento a um serviço reservado (problemas de transporte, greves ...) ?

Nenhum reembolso poderá ser feito.

Como eu sou reembolsado por um serviço reservados ?

O reembolso será feito, descontado a taxa de cancelamento, diretamente na conta do cartão utilizado para o pagamento da reserva.